Connect with us

destaque

Nota explicativa regulamenta regras de eventos

Publicado

on

A Prefeitura de Divinópolis publica uma nota explicativa do Decreto nº. 14.485/21, que reclassifica o Município de Divinópolis na “Onda Amarela” do Plano Minas Consciente. No texto esclarece os horários que estão autorizados a funcionar os segmentos respeitando-se os protocolos sanitários recomendados. Cada atividade, precisa ter distanciamento regular mínimo de 1,5 metros.

Os eventos com no máximo 250 pessoas podem funcionar e todas as casas de show devem apresentar protocolo para funcionamento na Vigilância Sanitária e adequar às exigências feitas pelo referido órgão. Já o espaçamento deverá ser calculado de acordo com o espaço livre destinado ao público.

A nota explicativa também permite campeonatos amadores, mediante comunicação na Secretaria de esportes. No entanto, os organizadores do evento são responsáveis pelo entorno do local, devendo prezar para que não haja aglomeração.

Nas celebrações das instituições religiosas também permitindo-se sentarem juntos integrantes de mesmo grupo família e a ocupação máxima de 75% da área do local da celebração. As cerimônias podem ter duração de no máximo de 2 horas.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade