Connect with us

destaque

Nota de Condolências pelo falecimento de Divino Gomes Pinheiro

Divino Gomes Pinheiro foi submetido a uma cirurgia e contraiu uma infecção generalizada

Publicado

on

O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Eduardo Print Jr., manifestou suas condolências pelo falecimento de Divino Gomes Pinheiro, pai de Cristiano Gomes Pinheiro, Analista do Legislativo – Especialidade Contabilidade – do Poder Legislativo Municipal.

Divino Gomes Pinheiro foi submetido a uma cirurgia, no entanto o mesmo contraiu uma infecção generalizada, e apesar de todos os esforços médicos para salvar sua vida, ele não resistiu.     

Ao tomar conhecimento do triste fato, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Eduardo Print Júnior (PSDB), emitiu nota de pesar.

“Mais uma vida se foi, neste ano de tantas perdas. Em nome de todos os vereadores e servidores da Casa, presto meus sinceros sentimentos à toda família do senhor  Divino, em especial nosso colega de trabalho, Cristiano, que levará em seu coração os melhores momentos vividos com seu pai. A dor dessa triste perda não será fácil de superar, mas desejamos que Deus conforte o coração de cada familiar e amigos de Divino”, disse Print Jr.

O presidente manifestou solidariedade e estabeleceu bandeiras a meio mastro homenageando  Divino Gomes Pinheiro.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!