Home Cultura Neymar e Anitta se beijam em camarote onde estava Marquezine

Neymar e Anitta se beijam em camarote onde estava Marquezine

O atacante e a cantora chegaram juntos ao Sambódromo e ficaram no mesmo espaço em que a ex-namorada do jogador marcou presença

235
Compartilhar

Desde o dia 21 de fevereiro no Brasil para tratar de lesão, o atacante Neymar tem sido presença marcante em eventos durante o Carnaval. O mais recente deles foi o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, que teve início na noite de segunda-feira (4), quando chegou acompanhado da cantora Anitta ao camarote em que estava a atriz Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador do PSG e da seleção brasileira.

Mas a história não parou por aí. Segundo o site UOL, Neymar e Anitta se beijaram num espaço reservado do “Nosso Camarote”, que é do ex-atacante Ronaldo Fenômeno em parceria com a promoter Carol Sampaio.

De acordo com a reportagem do UOL, embora estivesse numa área restrita, o atacante e cantora não fizeram questão de esconder e foram visto aos beijos. Neymar chegou a subir no palco ao lado da cantora Ludmilla, que convidou Marquezine para dançar a seu lado depois que o jogador saiu.

A presença do trio foi marcado também um “climão”. Marquezine parou de seguir Anitta no Instagram, mas recuou depois que fãs perceberam a atitude da atriz. As duas têm a mesma assessoria de imprensa. O atacante deixou o Sambódromo no final da madrugada.
Neymar veio ao Brasil para se recuperar da contusão que o afastou dos gramados. Segundo o PSG, o atacante foi autorizado e viajou acompanhado de profissionais do clube para auxiliá-lo o tratamento.

No sábado (2), Neymar esteve em um camarote em Salvador, na Bahia, e apareceu em um vídeo dançando até o chão. A cena se espalhou pelas redes sociais e gerou críticas ao atacante da seleção brasileira.