Connect with us

destaque

Mulher tem ataque de fúria e destrói delegacia de Divinópolis

Publicado

on

Uma mulher de 30 anos de idade causou uma série de problemas na delegacia de polícia, em Divinópolis, durante a madrugada de hoje (19). Por volta de 01:00 da madrugada, a cidadã invadiu a delegacia, situada na Rua Goiás, e aparentava estar sob efeito de substâncias psicoativas.

Ameaçando e tentando agredir policiais civis e militares, a autora apresentava descontrole. Em seguida, a mulher passou a depredar objetos do plantão policial. Divisórias, computadores, mesas e cadeiras foram alvos da fúria.

Mesmo contida e presa, a autora prosseguia resistente e agressiva. Equipes do SAMU foram acionadas e conseguiram controlar a mulher através de medicação. Em seguida, a cidadã foi encaminhada para a UPA, no bairro Ponte Funda, para que seu estado de agressividade fosse controlado através de intervenção médica.

A mulher não tem passagens policiais.

Destaca-se que equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros lidam constantemente com situações parecidas, sobretudo aos fins de semana. Tais surtos podem acontecer por uso abusivo de álcool e drogas, ou por uma simples razão de problemas psiquiátricos. Nesses casos, a intervenção médica se faz necessária.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade