Mulher fica ferida em acidente entre carro e moto em Divinópolis

Um acidente envolvendo uma moto e um carro foi registrado na manhã desta terça-feira (21), na Travessa Formiga, bairro Alto São João de Deus, em Divinópolis (MG).
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma equipe da Unidade de Suporte Intermediário de Vida (SIV) de Divinópolis fez o atendimento de uma mulher de 19 anos, que estava consciente, mas se queixava de dor na perna esquerda.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local, passou por imobilização padrão e foi encaminhada para o Pronto Atendimento do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.
As causas do acidente não foram informadas.
Fique por dentro das principais notícias da região.
Acesse o nosso grupo oficial no WhatsApp e receba atualizações diretamente no seu celular: Clique aqui para entrar
