Connect with us

destaque

Mulher faz falsa acusação contra ex-companheiro em Divinópolis

Publicado

on

Uma situação envolvendo uma falsa comunicação de crime foi percebida hoje (19) em Divinópolis. Na região do bairro Mangabeiras, uma mulher, de idade não revelada, acionou a Polícia Militar relatando ter sido agredida pelo ex-companheiro, que também mora na região.

Sob efeito de uso abusivo de álcool, a vítima apresentava uma versão confusa dos fatos, mas assegurava que a autoria seria de seu ex-companheiro, de idade também não revelada. A mulher apresentava lesões no braço.

Porém, vizinhos e testemunhas anônimas procuraram as autoridades para desmentir as acusações. Populares asseguraram que a mulher havia sido agredida por outras pessoas após uso de substâncias psicoativas. O ex-companheiro não estaria sequer presente no momento dos fatos, pois estaria a trabalhar.

De acordo com relatos de moradores, a acusadora tinha a intenção de prejudicar a imagem do ex-companheiro, em função de uma relação tumultuada que tiveram no passado.

Confrontada, a vítima não conseguia manter uma narrativa compreensível devido ao estado de embriaguez. A mulher recebeu atendimento, sendo conduzida até a UPA, no bairro Ponte Funda, onde permanece sob observação.

A Polícia Civil investiga o caso com rigor.

Lei Maria da Penha

Destaca-se que Divinópolis é uma cidade modelo em Minas Gerais nas questões referentes à Lei Maria da Penha. Ministério Público e Polícia Civil são céleres e agem com rigor preservando a integridade de vítimas, punindo autores, e atuando em projetos sociais que reestabelecem paz e justiça.

Uma falsa acusação de agressão é um crime tão grave quanto uma agressão. É um fato delicado, mas confio que o Judiciário sempre atuará com responsabilidade“, destaca Andressa Meirelles, bacharel em Direito, e leitora do Portal Diviweb.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é ag.png

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!