Connect with us

destaque

Mulher é presa após festa com arruaça e aglomeração em Divinópolis

Publicado

on

Em plena pandemia de Covid-19, mais uma ocorrência policial envolvendo desrespeito às normas sanitárias foi registrada em Divinópolis. Uma grande festa provocando arruaça, gritaria e aglomeração de pessoas ocorreu ao longo da madrugada de hoje (5) na Rua Pernambuco, na Vila Belo Horizonte.

Num edifício situado na região próxima à delegacia, uma mulher de 39 anos foi apontada como responsável por um badalado festejo. Com música elevada e gritarias, os participantes não respeitaram o isolamento social e cometiam crime de perturbação da tranquilidade.

Os homens da lei foram acionados e contornaram a situação pacificamente. A autora foi orientada a reduzir o volume e a respeitar toda a vizinhança. Porém, assim que a guarnição deixou o local o barulho voltou com força máxima.

A Polícia Militar voltou ao local e foi obrigada a cumprir a lei, dando voz de prisão à mulher. Porém, a autora resistiu contra o trabalho das autoridades. Proferindo xingamentos e palavrões, a cidadã se recusava a ir para a delegacia de polícia. Infelizmente, os homens da lei foram obrigados a usar algemas para imobilizar a autora.

A festa foi interrompida e os participantes foram embora. Presa em flagrante, a autora prestou depoimento na delegacia de polícia.

Vigilância Santária e Polícia Militar destacam que atos dessa natureza são graves. Desrespeitar o isolamento social é a principal causa do aumento de contágio da Covid-19 em Divinópolis. O resultado de tais inconsequências é a superlotação de hospitais e a redução de leitos disponíveis para a sociedade.

Arsenal Guns. A sua loja de armas e munições em Divinópolis.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!