Connect with us

destaque

Mulher é atropelada por ônibus

Publicado

on

Veículo, segundo apurou a Guarda, estava em manutenção, desceu, derrubou muro e atingiu a mulher.

Acidente aconteceu, ontem à tarde, quando a mulher passava pela calçada; ela foi socorrida com ferimentos em uma das pernas, braço e cabeça; laudo pericial vai apontar o que ocorreu com o ônibus (Mateus Medeiros/Gazeta de Piracicaba)

Uma mulher, cujo nome e idade não foram divulgados, foi atropelada ontem à tarde na rua Pacaembu, no bairro Pauliceia, por um ônibus de empresa de turismo Monte Alegre que desceu da garagem, sem ninguém ao volante, derrubou o muro da empresa e atingiu a vítima na calçada.

Populares se aglomeraram para tentar ajudá-la e outros a mantiveram deitada ao chão, com receio que pudesse ter ocorrido alguma fratura ou danos em qualquer órgão interno, até que o socorro chegasse. A vítima estava bastante abalada.

Um guarda-civil disse que foram chamá-lo no TIP (Terminal de Integração da Pauliceia), falando que havia ocorrido um atropelamento na rua Pacaembu.

No local, segundo ele, foi verificado que o veículo estava em manutenção, posicionado numa rampa, sem ninguém dentro, nem mesmo motorista, e de repente ele desceu, derrubou o muro e atingiu a mulher.

O guarda informou que a vítima sofreu cortes numa das pernas, num dos braços, escoriações na cabeça e nas pernas. Com o impacto, de acordo com outro guarda que chegou para ajudar, o celular dela foi parar do outro lado da rua.

Quando a ambulância do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – chegou, a mulher estava consciente e queixava-se bastante de dores. O guarda-civil do terminal contou que conseguiu fazer contato com familiares dela e comunicar o acidente.

A vítima foi levada para um hospital de Piracicaba e até o fechamento desta edição, como ela estava sendo atendida, não foram passadas informações sobre seu estado de saúde.

Unidades do Corpo de Bombeiros também foram para o local. A real causa de o ônibus ter descido a rampa só será conhecida após o laudo do Instituto de Criminalística. Um perito e fotógrafo fariam a perícia ontem mesmo no local do acidente.

A vitima estava internada em observação e o estado dela é estável.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!