Connect with us

destaque

Mulher é agredida em Lagoa da Prata

Publicado

on

NATUREZA: Atendimento de Denúncia de Infrações Contra a Mulher (Violência Doméstica) Ameaça e Lesão Corporal

LOCAL : Trevo Secundário (Avenida Fernão Dias – MG 170) – Lagoa da Prata/MG

DATA : 15 Abril 2022

Nesta manhã, por volta das 11h20min, a Central de Atendimento e Despacho da GCM (CADGCM) recebeu informações de que uma mulher estaria sendo vítima de agressões físicas no trevo secundário de Lagoa da Prata.

Prontamente as equipes deslocaram ao local, sendo que após intenso rastreamento na tentativa de localizar a suposta vítima e autor, as equipes conseguiram encontrar a vítima, uma mulher de 19 anos, a qual estava em sua residência, assim como o autor, um homem de 24 anos, sendo que este ao notar a presença dos GCM’s empreendeu fuga saltando muros e tomando rumo ignorado.

De acordo com a vítima, o autor teria levado ela para uma localidade na zona rural desta cidade, local conhecido como “Fundão”, e chegando lá afirmou que iria procurar uma corda para matá-la e em seguida iria pendurá-la em uma árvore, e que o autor não encontrou nenhuma corda, e que desta forma iniciou o espancamento com chutes e socos.

E que em ato continuo, após as várias agressões, retornaram para a residência do casal na cidade de Lagoa da Prata, e lá o autor continuou as agressões e ameaças de morte, tendo novamente o autor afirmado que a mataria, assim como mataria quem tentasse ajudá-la.

Devido aos ferimentos causados pelas agressões, a vítima foi prontamente socorrida a Unidade de Pronto Atendimento Médico – UPA.

Segue rastreamento na tentativa de localizar e prender o autor, o qual é amplamente conhecido no meio policial por envolvimento com crimes de tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!