Connect with us

destaque

Motorista de 20 anos morre, após carro sair da pista na MG-230, em Rio Paranaíba

Publicado

on

O motorista de um Fiat/Uno não resistiu aos ferimentos de um acidente acabou morrendo na manhã desta quarta-feira (18) na MG-230 em Rio Paranaíba. Segundo as primeiras informações, ele teria perdido o controle do veículo e bateu em uma árvore. Uma ambulância municipal chegou a ser acionada, mas o homem já estava sem vida preso às ferragens.
O grave acidente aconteceu por volta de 07h00 na MG-230 em Rio Paranaíba. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista, que ainda não teve a identidade revelada, seguia pela via em direção a BR354 quando teria perdido o controle direcional e se chocado em uma árvore.
Com o impacto da batida, o veículo ficou bastante danificado e o motorista gravemente ferido. Uma ambulância municipal foi acionada, mas quando os profissionais de saúde chegaram ao local, o motorista já estava sem vida preso às ferragens.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para registrar as causas do acidente. Posteriormente o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Patos de Minas para que seja constatada a causa da morte

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!