Connect with us

destaque

Motorista bêbado que destruiu viatura e feriu PMs admite ter bebido

Publicado

on

Conforme o Portal Diviweb relatara em matéria anterior, um acidente no cruzamento das ruas Goiás e Rio Grande do Sul deixou três policiais militares feridos em Divinópolis. O fato se deu durante o fim da tarde de ontem (23) no Centro de Divinópolis. Nossa equipe de reportagem traz novas informações exclusivas sobre o fato.

O Acidente

Uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulha de rotina pelo Centro quando recebeu chamado para uma emergência. Deslocando-se ao endereço do chamado, uma viatura Pálio Adventure subia pela Rua Goiás com as sirenes ligadas.

Ao passar pela Rua Rio Grande do Sul, o militar condutor reduziu a velocidade do carro. Outros automóveis no cruzamento perceberam a presença da PM e também diminuíram as velocidades de seus automóveis.

Porém, um homem de 50 anos na condução de uma camionete Montana vinha em alta velocidade pela Rua Rio Grande do Sul e não conseguiu frear a tempo. O forte impacto arremessou a viatura para um semáforo de pedestres.

Três policiais ficaram feridos e tiveram sangramentos. Todos foram encaminhados ao Hospital Santa Mônica. Dois policiais precisaram receber pontos na cabeça. O terceiro militar passou por exames para avaliar uma possível fratura no ombro.

O condutor da Montana escapou ileso. Em conversas com testemunhas do local, o autor admitiu ter feito uso de bebidas alcoólicas. O homem assinou um termo de responsabilidade se comprometendo a arcar com os custos dos prejuízos causados.

Sua Montana foi guinchada e removida ao pátio credenciado.

Na delegacia de polícia, o homem prestou depoimento e foi liberado.

A viatura Pálio Adventure sofreu sérios danos no motor e, possivelmente, trata-se de perda total.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!