Connect with us

destaque

Motorista bêbado invade cabaré e vai preso em Carmo do Cajuru

Publicado

on

Um acidente de trânsito foi registrado em Carmo do Cajuru durante a madrugada de hoje (14).

Próximo à uma casa de tolerância na entrada da cidade, um veículo Captiva bateu na traseira de uma Saveiro. A Polícia Militar passava pelo local e prestou atendimento. Não houve feridos.

Percebeu-se que o condutor da Captiva apresentava claros sintomas de embriaguez. O autor de 40 anos confessou o uso abusivo de álcool, e deu uma versão inusitada para se justificar.

O homem afirma que dirigia por Carmo do Cajuru quando avistou uma Saveiro e imaginou que a camionete estivesse ocupada por bandidos. Dessa forma, acelerou em alta velocidade perseguindo a camionete.

Por sua vez, o ocupante da Saveiro narrou que conduzia seu automóvel quando notou que o veículo Captiva o perseguia e até chocou-se chocou contra sua Saveiro. Com medo, o motorista tentou fugir até o bairro Ferrador e pedir socorro. A única alternativa foi fugir para o interior de um estabelecimento comercial e clamar por ajuda.

Diante dos fatos, o elemento recebeu voz de prisão e foi conduzido em flagrante à delegacia de polícia, onde prestou depoimento e foi liberado após o pagamento de fiança.

https://www.instagram.com/arsenal.guns.divi/

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!