Connect with us

destaque

Motoqueiro tenta pinote no São José e sofre acidente

Publicado

on

Um elemento de 26 anos provocou uma série de confusões durante a madrugada de hoje (3) em Divinópolis. No bairro São José, o homem estava transtornado sob efeito de substâncias psicoativas e depredando um veículo Fusca estacionado.

Os homens da lei foram acionados. Ao notar a aproximação da viatura, o bandoleiro tentou fugir em sua moto Honda Biz. Uma perseguição policial se estendeu ao longo do bairro São José, com o vândalo praticando direção perigosa.

Porém, o indolente perdeu o controle da direção e caiu ao solo, sofrendo pequenos ferimentos. Ainda resistindo à ação militar, o cidadão deu trabalho à guarnição.

Visivelmente transtornado, o homem disse ter discutido com alguns conhecidos do bairro São José e, num ataque de fúria, depredou o Fusca estacionado em via pública. O veículo teve vidros quebrados e lataria amassada. O dono do automóvel não conhece o autor e não sabe o que motivou o ato de vandalismo.

O criminoso não possui Carteira Nacional de Habilitação, e terminou conduzido à delegacia de polícia. O veículo foi guinchado e removido ao pátio credenciado.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-1-1-1024x265.png

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade