Connect with us

destaque

Moto roubada é recuperada em Carmo do Cajuru

Publicado

on

Na tarde de quarta-feira (14/04), policiais militares do Vigésimo Terceiro Batalhão recuperaram uma motocicleta que havia sido furtada no Povoado Cajuru Velho. Dois envolvidos no crime foram detidos no bairro Jardim Alvorada. 

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Povoado Cajuru Velho, onde a vítima relatou que sua motocicleta fora furtada. Os indivíduos teriam chegado ao local em uma bicicleta e subtraído o veículo da vítima. Após levantar informações sobre os autores, os policiais militares conseguiram identificar um dos envolvidos, um adolescente de 15 anos, o qual foi localizado em sua casa no bairro Jardim Alvorada.

Ele confessou ter participado do crime e apontou o local onde a motocicleta estava escondida, uma estrada vicinal próxima à Líder Interiores. O veículo foi recuperado em meio a um matagal existente no local.

O adolescente apontou ainda a participação do autor A.S.J.S., 26 anos. As equipes deslocaram em sua casa, também no bairro Jardim Alvorada, e efetuaram sua prisão. Ambos foram conduzidos à Delegacia. A.S.J.S. recebeu voz de prisão por furto e corrupção de menores. Já o adolescente responderá pela prática de ato infracional.

Para notícias 24 horas por dia, siga nossa rede social abaixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!