Connect with us

destaque

Moto atinge carro e logo em seguida atropela duas mulheres, piloto está em estado grave

Publicado

on

Mais uma forte colisão entre veículos foi registrada em Divinópolis, nessa quarta-feira o SAMU foi chamado para socorrer três vítimas de uma colisão envolvendo uma moto e um carro na Rua Minas Gerais esquina com Antônio Olímpio de Morais na área central de Divinópolis.

Ao chegarem ao local do acidente a equipe da USB utilizada para atendimentos mais moderados verificou a gravidade de uma das vítimas e acionou a equipe de Suporte Avançado que também se deslocou para o local da colisão.

Dentre as vítimas haviam duas mulheres de 21 e 20 anos respectivamente que foram atingidas pela moto após esta colidir com um carro, elas apresentavam ferimentos de grau leve a moderado, no local mesmo receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizadas e logo em seguida conduzidas á UPA em Divinópolis.

Já o condutor da moto cuja identidade não informada pelo SAMU, estava em estado grave, apresentava várias fraturas pelo corpo. Ele foi medicado, intubado e levado para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus.

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade