Connect with us

Brasil

Morre ‘Seu Leôncio’, sogro do humorista Tirulipa

Publicado

on

O humorista Tirullipa compartilhou nas redes sociais que seu sogro, o ‘seu Leôncio’, como era chamado, faleceu neste sábado (13/03).

Francisco Lemos de 71 anos estava internado desde fevereiro após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e devido a complicações precisou ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Famosos como os cantores Solange Almeida Wesley Safadão manifestaram luto e desejaram condolências na postagem. “Meus sinceros sentimentos”, escreveu a artista. “Que Deus receba de braços abertos o Seu Leôncio. Homem íntegro e com uma energia incrível”, seguiu o cantor de forró.

O humorista Rafael Cunha escreveu um longo comentário acerca da notícia da morte. “Meu Deus sem acreditar. Que Deus o receba de braços abertos e conforte essa família maravilhosa. Às vezes não conseguimos entender os planos de Deus, porque as vezes a dor é muito grande. Mas Deus sempre tem os melhores caminhos pra todos nós. E o caminho pro nosso grande Seu Leoncio foi esse no momento”, disse.

Internação

Na época da internação, Tirullipa afirmou que o idoso também estava com pneumonia — fato que foi escondido por três dias antes de vir a conhecimento público, no dia 18 do mês passado.

“Preciso da ajuda e oração de todos vocês para o meu sogro o SEU LEÔNCIO. Ele teve um AVC e está com pneumonia. Está na UTI e só com a oração de vocês podemos ter ele de volta, pois eu creio no Deus vivo que ele vai voltar. Jesus é o especialista em MILAGRES e ele vai operar esse MILAGRE na vida do nosso LEÔNCINHO”, escreveu o artista na ocasião da internação.

Quem é Seu Leôncio

O sogro de Tirullipa passou a ganhar notoriedade após entrar no meio humorístico com a ajuda do genro. Por meio do perfil @coisasdoleoncio, Francisco passou a compartilhar vídeos com piadas curtas sobre a quarentena. Entre os temas dos vídeos, estavam o Auxílio Emergencial do Governo Federal, o tédio do isolamento social e as lives de artistas, que ficaram mais populares no período.

O apelido Leôncio veio em razão do personagem do desenho animado Pica-Pau. Já chamo ele assim há algum tempo por causa do bigode dele que me lembra o personagem do Pica-Pau. Hoje, todo mundo o chama assim também”, contou Tirullipa.

Atualmente, o perfil de Seu Leôncio conta com 446 mil seguidores e faz divulgação de objetos vendidos na loja do idoso. Na última postagem com ele, datada de 15 de fevereiro, ele aparece, em vídeo, fantasiado de pirata no estabelecimento, avisando que a loja funcionaria normalmente durante o Carnaval. 

Fonte: diariodonordeste

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!