Connect with us

Brasil

Morre MC Raposão, aos 45 anos, dono do hit ‘Estrada da Posse’

Publicado

on

Morreu nesta quinta-feira (5), aos 45 anos de idade, o MC Raposão, nome artístico de Alexssandro da Fonseca, autor do rap ‘Estrada da Posse’. O cantor estava internado no Hospital Universitário Cassiano Antonio Moraes em Vitória, no Espírito Santo, desde o dia 18 de julho, após descobrir um câncer de pâncreas.

De acordo com o site Extra, ele foi para a cidade visitar a mãe e acabou passando mal, sendo levado para a unidade médica, onde fez uma bateria de exames. Após descobrir o câncer em fase avançada, amigos chegaram a organizar uma vaquinha para pagar o tratamento, mas MC Raposão não resistiu às complicações da doença.

O funkeiro estourou nos anos 90 ao lado de MC Coiote e deixa a mulher, Juliana, cinco filhos, além de netos.

Famosos lamentam a morte do músico

Além de MC, Raposão trabalhava para complementar a renda como pintor e, bastante querido no meio artístico, vários famosos usaram as redes sociais para lamentar sua morte. MC Marcinho, por exemplo, escreveu: “Hoje o funk está de luto. Perdemos um ícone do funk, amigo, gente boa de mais, meus sentimentos à toda família, amigos, e fãs. Descanse em paz, meu amigo”.

MC Coiote, ainda não se pronunciou sobre a morte do amigo, mas uma semana atrás postou uma foto para pedir orações para Raposão. MC Malboro se pronunciou nas redes sociais: “Obrigado pela sua importante contribuição ao nosso funk brasileiro. Estrada da Posse é um presente que guardaremos com muito carinho e eternizaremos em nossas mentes e corações”.

A morte de Raposão foi confirmada pela gravadora ‘Furacão 2000’ e, em julho deste ano, a informação é que o cantor tratava uma úlcera. O comediante Rafael Portugal também lamentou a partida do cantor. Que ele

Brasil123

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade