Connect with us

Brasil

Morre humorista Caike Luna; FOTOS

Publicado

on

Faleceu neste domingo (3/10) o ator Caike Luna, aos 42 anos. A morte do artista foi confirmada pela humorista Katiuscia Canoro no final da manhã deste domingo. Os dois contracenaram juntos no programa Zorra Total, da TV Globo, ao interpretar a dupla Lady Kate (Katiuscia Canoro) e o personal stylist Cleitom (Caike Luna).

O ator que começou sua carreira em Curitiba, anunciou em abril deste ano que lutava contra um câncer que tem origem nas células do sistema linfático e que se espalha de maneira não ordenada, o linfoma não Hodgkin (LNH). “Daqui a pouco colocarei um cateter para iniciar um tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin que me habitava enquanto eu iludia. Vida real. Qualquer recado, me mandem por Jesus, o Cristo… estarei sedado… mas Ele, comigo e com que crê, não dorme nunca. Então acorda pra cuspir que o tempo muge! Bom dia!,” escreveu o ator em parte do texto que contou ao público sobre a doença.

Nas redes sociais, amigos e fãs do artista lamentaram sua morte. “Meu Deus é inacreditável sua ida tão precoce Caike, com você era só risada, viveu intensamente, passamos meses em São Paulo juntos era só risadas, namorador que só, menino lindo você fará muita falta, Meu Deus que ano peso, que ano triste, eu ainda não consigo acreditar. #vaicomdeuscaike”, escreveu a atriz Cacau Protásio que contracenou com o ator na comédia “Xilindró”, do canal Multishow.

“Mais um gargalhada que desaparece, em cada casa, cada palco, cada celular do Brasil”, enfatizou a atriz Ingrid Guimarães.

correiobraziliense

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade