A Polícia recebeu diversas solicitações relatando que um indivíduo havia sido alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Santa Luzia, Rua Antônio Joaquim do Amaral, na última quinta-feira (13), em Nova Serrana. A viatura deslocou ao local onde deparou com o corpo da vítima de 41 anos, caído ao solo sem apresentar sinais vitais.

A perita esteve no local e com a ajuda dos militares localizaram nas mediações 11 cápsulas deflagradas de calibre .380. A vítima possuía 09 perfurações decorrentes dos disparos, sendo 05 de entrada e 01 de saída na perna direita, 01 nas costas, 01 no antebraço direito e 01 na mão direita que transfixou.

Foi removida para o pátio credenciado ao Detran a motocicleta Honda/CG 150, cor verde, placa HAZ 8384, de propriedade da vítima. Posteriormente o copom recebeu uma ligação anônima informando que 02 indivíduos chegaram a pé no local e efetuaram os disparos contra a vítima e em seguida fugiram correndo sentido a invasão do bairro Industrial.

A vitima era bastante conhecida no meio policial com diversas passagens como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Atualmente era considerado como um dos chefes do tráfico de drogas na região do bairro Santa Luzia.Fonte: Sistema MPA