Connect with us

destaque

Moradores do bairro Jardim Copacabana e em situação irregular nos imóveis do programa “Minha Casa, Minha Vida” são despejados

Publicado

on

Está ocorrendo o despejo de moradores em situação irregular nos imóveis do programa “Minha Casa, Minha Vida” no bairro Jardim Copacabana, em Divinópolis. A decisão, que inicialmente estava programada para o início de outubro, havia sido suspensa temporariamente devido a um pedido da defesa das famílias. No entanto, agora as famílias estão sendo removidas das residências ocupadas de forma irregular.

A Caixa Econômica Federal emitiu uma notificação prévia para que os moradores deixem as casas, visando identificar novos beneficiários que atendam aos critérios do programa federal.

Algumas famílias alegam que não possuem recursos financeiros para arcar com o aluguel e propõem regularizar a situação. Por outro lado, vários moradores inscritos em Divinópolis, aguardando por uma moradia, podem ser beneficiados com a desocupação das casas no Bairro Copacabana.

Segundo informações da Polícia Militar, nos primeiros dias de apoio à remoção das famílias, não foram registrados incidentes. Até o momento, todos os moradores estavam cientes do procedimento e deixaram as residências de forma pacífica, sem resistência.

Receba as reportagens do Portal DIVIWEB em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp

👉https://chat.whatsapp.com/E1DLuvdmouqIGPz6d63jSK

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!