Connect with us

destaque

MILITARES DO GER PRENDEM AUTOR DE AMEAÇA E DISPARO DE ARMA DE FOGO

Publicado

on

DIVINÓPOLIS –

Na noite de segunda-feira (10/05), policiais militares do Grupo Especializado em Recobrimento (GER) da 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado / 7ª RPM, compareceram nas proximidades do Bairro Xavante, em Divinópolis, onde segundo denúncia feita ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), via 190, havia ocorrido disparos de arma de fogo.

No local do fato, foi realizado contato com a vítima do sexo masculino de 49 anos, a qual informou ter sido ameaçada por um homem de 39 anos, que na ocasião efetuou disparos de arma de fogo contra uma parede de concreto, com o intuito de intimidá-la.

Repassadas as informações quanto à possível identidade do autor, os militares do GER realizaram intenso rastreamento e lograram êxito em localiza-lo em sua residência. Durante parlamentação o autor informou possuir uma arma de fogo devidamente registrada e apresentou aos militares uma pistola calibre .9mm, 56 munições, e 3 carregadores.

Diante dos fatos, o autor foi preso pelos crimes de ameaça e disparo de arma de fogo e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!