Connect with us

destaque

Militares apreendem quadrilha em Nova Serrana

Publicado

on

No dia 27 de maio de 2021, os militares do GER, em apoio ao Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, durante OPERAÇÃO COMBATE que tem como foco a repressão qualificada ao Tráfico de Drogas e ações voltadas à Prevenção aos Crimes de Furto, Roubo e Homicídios, receberam denúncias que no bairro São Geraldo, haviam suspeitos realizando intenso tráfico de drogas em sistema “delirevy”, e que nessa data haveria uma grande entrega de drogas no local. 
Imediatamente os militares desencadearam ações estratégicas e deslocaram até o local da denúncia, onde abordaram os autores e após buscas no local e nos indivíduos, lograram êxito em localizar e apreender 2 barras  de pasta base  de cocaína de aproximadamente 1kg,  30 envelopes de cocaína,  R$ 195,00, 03 balanças de precisão,  06 celulares, 31 pacotes contendo calçados produtos de roubo que foram recuperados, 01 faca, 01 martelo, 01 máquina de cartão, grande material para embalagem da droga e 03 veículos utilizados para cometerem ações delituosas.
Face ao exposto, os autores de 22 anos, 20 anos, 26 anos, 29 anos e uma autora de 20 anos, foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido. Ressalta-se que 04 (quatro) dos autores possuem antecedentes criminais. Já os carros apreendidos foram encaminhados para o Pátio Credenciado.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!