Connect with us

destaque

Mentiroso inventa roubo e termina preso no bairro Paraíso

Publicado

on

Um homem de 35 anos foi preso após mentir para a Polícia Militar em Divinópolis. Na manhã de hoje (28), o elemento acionou as autoridades para registrar um suposto crime de roubo.

Em sua versão, o homem relatou que fora atacado por bandidos na região do bairro Paraíso por volta da 01:00 da madrugada. No depoimento, a vítima contou que os tais ladrões levaram carteira, dinheiro e documentos. Além disso, teria sido agredido pelos bandidos e caiu em via pública desacordado até o raiar do sol.

Porém, a narrativa apresentava contradições. A Polícia Militar foi ao local dos fatos e coletou dados através de depoimentos de vizinhos e imagens de câmeras de segurança.

Confrontado pelos homens da lei, o cidadão confessou que tudo não passava de uma mentira. Descobriu-se que, na verdade, ele havia passado toda a madrugada bebendo na companhia de amigos, e inventou a história do roubo para criar um álibi para fins pessoais.

Ao total, a Polícia Militar gastou tempo e dinheiro em função de uma mentira. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão por falsa comunicação de crime.

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!