Connect with us

destaque

Menor tenta dar pinote na PM e termina em cana

Publicado

on

Os homens da lei patrulhavam a zona rural de Carmo do Cajuru durante a noite de ontem (23) quando perceberam um jovem mancebo magro e baixo na condução de uma motocicleta no povoado de Angicos. Aparentando ser quase uma criança, o rapaz era visivelmente um menor inabilitado.

Uma viatura deu ordem de parada ao motociclista, mas o autor acelerou em alta velocidade realizando uma fuga. Um segundo elemento estava na garupa da moto.

Os autores fugiram por muitos quilômetros, sempre rastreados pela viatura que seguia inexoravelmente no rastro dos marginais.

Em determinado momento, a dupla abandonou a motocicleta e tentou correr a pé por uma região de matagal. Mas não adiantou. Os militares capturaram os dois.

Percebeu-se que eram dois irmãos, de 15 e 17 anos. Ambos estavam com porções de drogas e alegaram ser para consumo próprio.

Os envolvidos foram apreendidos e conduzidos à delegacia de polícia. Eles poderão responder pelos crimes de desobediência, direção perigosa, condução de veículo sem CNH e uso de drogas.

A Polícia Civil investiga se os dois possuem vínculos com outros crimes praticados na região.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!