Connect with us

destaque

Menor dispara contra mulher, mas arma falha na hora

Publicado

on

Busca por menor também resultou em apreensão de drogas.

Após uma denuncia de tráfico recebida pela PM de Itaúna, na noite desse domingo (28), os militares realizaram uma operação que culminou na apreensão de um menor e drogas.

Uma mulher de 28 anos identificada como D.M.R.O, acionou os militares que compareceram na praça Jose Corradi, bairro Novo Horizonte e relatou ter sido vítima de uma tentativa de homicídio. Segundo contou aos policiais, ela estava na praça, momento que um rapaz chegou, de arma em punho e tentou efetuar disparos contra ela, porém os tiros “falharam”.

Após identificar o autor dos disparos os militares então foram até sua residência e no local abordaram M.F.S.S., mulher de 33 Anos; W.G. P., homem 23 Anos, e o menor infrator de 17 anos, que efetuou os disparos.

Durante as buscas foram encontrados 03 (três) barras, 08 (oito) tabletes e 01 “bucha maconha, um revólver cal .38, com 02 munições percutidas, um aparelho celular e a quantia de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) em dinheiro.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão/apreensão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo aos autores/menor infrator e a prisão de D.M.R.O. por ameaças. Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Itaúna, juntamente com os materiais encontrados.

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade