Connect with us

Brasil

MC VK se pronuncia sobre morte de MC Kevin e nega ter falado “não foi por mal”

Publicado

on

MC VK, nome artístico de Victor Elias Fontenelle, se pronunciou sobre a morte do melhor amigo, MC Kevin, na madrugada desta terça-feira (18). O funkeiro foi acusado de ter provocado a morte do cantor, em vídeo que circula nas redes sociais, no qual teria falado “não foi por mal” ao encontrar o corpo de MC Kevin no chão.

Nas redes sociais, muitos internautas teorizaram que ele o teria incentivado a pular e até que, de alguma forma, ocasionou sua morte. No Instagram, MC VK pediu respeito e que parassem de caluniá-lo:

Estão me caluniando do começo ao fim. Eu tenho o compromisso e o dever de explicar ‘detalhadamente’ o ocorrido, só peço discernimento e respeito pelo Kevin, ele sabe da verdade. Deus sabe da verdade e vocês vão saber. Também vão saber! Estou de luto, sofrendo ameaças e sem chão por dentro, quem conhece meu coração, conhece!

MC VK também disse que, no vídeo em questão, no qual ele e outros amigos estão em volta do corpo do cantor, ele disse “isso não é normal” e não “não foi por mal”:

Verdade é uma só! Estou de luto por uma pessoa especial, estou de luto pelo meu amigo, estou de luto pelo meu alicerce. Pior do que as ‘mentiras’ que estão sendo divulgadas, é essa perda inexplicável.

MC VK estaria no quarto na noite da morte de Kevin

A modelo fitness Bianca Domingues, que estava presente no quarto 502 do hotel Brisa Barra, no Rio de Janeiro, local de onde MC Kevin caiu, prestou depoimento para a Polícia, na última segunda-feira (17), e deu mais detalhes sobre a morte do cantor.

Segundo o site Hugo Gloss, Bianca revelou para o delegado Henrique Damasceno, responsável pelo caso, que conheceu o funkeiro durante passeio no calçadão, no último domingo (16). MC Kevin estava acompanhado do amigo, Victor Fontenelle, conhecido como MC VK, e os dois a convidaram para ir ao quarto de hotel e prometeram pagar R$2 mil pelos seus serviços.

A modelo revela que teve relações sexuais com MC Kevin e, mais tarde, teriam feito sexo na varanda. Receoso de que a esposa, Deolane Bezerra, chegasse ao local, ele teria tentando pular para o apartamento debaixo, mas escorregou e caiu.

Brasil 123

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade