Connect with us

Brasil

MC Kevin sofreu hemorragia e traumatismo crânio encefálico, aponta laudo do IML

Publicado

on

O laudo de exame de necropsia feito no corpo de MC Kevin, na última quarta-feira (19), aponta que o funkeiro sofreu hemorragia na cabeça e teve traumatismo crânio encefálico, após queda do 5º andar do hotel Brisa Barra, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

De acordo com informações exclusivas do site O Globo, que teve acesso ao laudo do IML (Instituto Médico Legal), o cantor teve o total de 13 fraturas graves ao cair de uma altura de aproximadamente 18 metros. As fraturas foram no nariz, no maxilar, na mandíbula e em 10 costelas do lado esquerdo do corpo. O funkeiro também estava com o olho roxo e a cabeça inchada, com escoriações nas duas axilas e nas duas coxas.

O jovem de 23 anos sofreu, além da hemorragia na cabeça, com uma perfuração no pulmão e rompimento do fígado. A causa da morte foi listada como traumatismo crânio encefálico, provocado por uma ação contundente. 

Os peritos trabalham com a hipótese de que Kevin, ao tentar descer da varanda do quarto 502, onde estava com a modelo Bianca Rodrigues e o amigo MC VK, teria se desequilibrado, batendo o peito lateralmente em um telhado e, depois, caiu no chão, próximo à piscina do hotel.

A morte de MC Kevin continua em investigação.

Viúva de MC Kevin culpa “falsos amigos” do cantor por sua morte

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fez um desabafo durante o velório do cantor, que ocorreu na madrugada da última terça-feira (18), na quadra da Escola de Samba Unidos da Vila Maria, na Zona Oeste de São Paulo.

Sem máscara, assim como a maioria dos presentes na cerimônia, a advogada criminalista culpou os “falsos amigos” pela morte do marido. De acordo com o site Uol, ela revelou que havia brigado com o cantor, pouco antes de sua morte, e ele foi se encontrar com amigos:

Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [referindo-se à morte do funkeiro] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida.

Deolane e a família de MC Kevin culpam MC VK, que estava presente no quarto de Hotel, pela morte do cantor.

Brasil 123

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade