Compartilhar

Um dos principais lançamentos deste ano acaba de ser disponibilizado para audição nas plataformas digitais, Anesthetic, primeiro álbum solo de Mark Morton, guitarrista do Lamb Of God.

O cara simplesmente reuniu grandes vozes do rock para acompanhá-lo nesta estreia e o resultado é um disco com 10 faixas brutais, definindo muito bem o que é a sonoridade moderna que rock encontrou atualmente.

O trabalho começou a chamar muita atenção no final do ano passado quando Morton revelou que uma das faixas contaria com a participação de Chester Bennignton, vocalista do Linkin Park, que havia feito registro de voz pouco tempo antes de morrer, em julho de 2017. O single “Cross Off” saiu em janeiro acompanhado de muito sucesso. Na sequência, Morton disponibilizou mais uma amostra desse trabalho, “Save Defiance”, canção que conta com a participação especial de Myles Kennedy, vocalista do Alter Bridge e da banda do Slash.

Outras poderosas faixas no disco são as brutais “Back For The Dead”, que conta com Josh Todd do Buckcherry; e “The Never”, com Chuck Billy, vocal do Testament, e Jake Oni. A presença de Jacoby Shaddix é uma outra grata surpresa. O vocalista do Papa Roach canta na faixa “Sworn Apart”.

Fonte: Sistema MPA

Compartilhar