Compartilhar

O Natal Solidário Print Júnior e Amigos já começou as entregas dos brinquedos para as crianças. Em seu 14º ano, a campanha vai presentear 6 mil crianças. Além do presente, as crianças recebem lanche, sacolinha surpresa, brincadeiras na rua de lazer e acima de tudo carinho e solidariedade.

A caravana da solidariedade já passou pelo bairro São Caetano e pela escola Raio de Sol. Nesta quinta-feira (19/12), vai passar pelo bairros Nova Fortaleza 1, Serra Verde, Frei Galvão, às 9h com rua de lazer. Depois a Caravana segue para os bairros Nova Fortaleza 2, Rinaldo Campos, Belo Vale, Rancho Alegre, Jardinópolis, Cacoco, Jardim das Acácias. Às 11h acontecerá outra rua de lazer para as crianças dos bairros Quintino e Nilda Barros. O encerramento será no Núcleo Divina Luz.

O idealizador do Natal Solidário, Eduardo Print Júnior, reforça o convite para a pessoas participarem do voluntariado. “Precisamos de ajuda, pois além de distribuir os presente, fazemos sacolinhas com balas, doces e preparamos lanches para as crianças. Nos bairros os voluntários distribuem os lanches, brincam e organizam a fila. Somos uma grande corrente de amor e solidariedade. Venham fazer parte conosco”, explica Eduardo.

Quem se interessar em ser voluntário pode mandar uma mensagem para o úmero 9 8801 4312 ou acessar a página do Natal Solidário Print Júnior e Amigos, que terá todas as informações de como participar e a programação.

Compartilhar