Connect with us

destaque

Mais de 22 mil toneladas de massa asfáltica já foram utilizadas em Divinópolis

Publicado

on

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), já realizou até este momento, a maior operação de tapa-buracos que Divinópolis já teve!

Quem circula por Divinópolis já percebeu, pois a Semsur tem realizado o serviço de recomposição asfáltica em todas as regiões, com o objetivo de atender a população e melhorar a qualidade e a segurança no trânsito da cidade.

A operação tapa-buracos é uma ação contínua e uma das prioridades desta gestão. Através dela há renovação da infraestrutura, diminuição da fragilidade das vias, diminuição de acidentes, deslocamentos mais rápidos e com menos interrupções, além de melhorar consideravelmente a mobilidade urbana.

Desde o início dessa gestão já são mais de 22 mil toneladas de massa asfáltica utilizadas na operação tapa-buracos. Ao todo, mais de 125 bairros foram atendidos e, aproximadamente, 400 ruas puderam ser contempladas com as melhorias dos serviços da operação.

Toda essa massa asfáltica, antes de ir para a operação é pesada, para que seja pago exatamente a quantidade entregue. Tudo muito controlado, prezando sempre pelo cuidado com o dinheiro público.

No vídeo, que pode ser acessado através deste link https://youtu.be/Z6Wx0uQn74k , o secretário de Operações e Serviços Urbanos, Gustavo Mendes, explica como é feita a operação tapa-buracos.

O cronograma de serviços é elaborado diariamente por técnicos municipais, que fazem o mapeamento das vias e também por meio da solicitação dos cidadãos junto à Prefeitura. Para solicitar o serviço, os cidadãos devem enviar uma foto e a localização exata de onde deverá ser executado o reparo, para o WhatsApp (37) 3229-6667.

Divinópolis está mudando, com mais infraestrutura, melhorando a qualidade de vida para a população!

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!