destaque
Mãe e filha são presas acusadas de estelionato em Divinópolis
Uma grande ação policial acaba de dar voz prisão à duas mulheres acusadas de uma série de crimes de estelionato em Divinópolis. Trata-se de A.L.M.R. (de 30 anos e fortemente conhecida no submundo da criminalidade) e sua própria genitora, uma idosa de 63 anos.
A.L.M.R. é acusada de realizar várias compras em lojas de Divinópolis e sempre realizar o pagamento através de pix. Porém, o suposto pagamento é, na verdade, um agendamento para o dia seguinte. Em seguida, a autora cancela a transferência, deixando a empresa no prejuízo.
Ação Policial
Os homens da lei foram até o endereço das acusadas, num condomínio situado no bairro Marajó, durante a tarde de hoje (23) após receberem indícios sobre os crimes. No local, foram apreendidos diversos produtos suspeitos de serem oriundos dos golpes de estelionato.
A mãe nega participação nos fatos. Ambas prestam depoimento neste momento(15:10) na delegacia de polícia.
Vítimas Revoltadas
Inúmeros empresários divinopolitanos reclamam dos golpes supostamente executados.
“Tive um prejuízo enorme. Essa mulher é falsa! Inventa mil desculpas. Conversando com outras pessoas descobrimos os registros de inúmeros golpes praticados por ela em Divinópolis”, afirmou uma das vítimas que conversou anonimamente com nossa equipe de reportagem.
Nossa equipe de reportagem acompanha os fatos.
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp
Clique aqui e siga-nos no instagram
Clique aqui e siga-nos no facebook
Clique aqui e siga-nos no Twitter
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram