destaque
Luto: Nova Serrana em pesar pelo feminicídio de Eliane Brito
Conforme o Portal Diviweb reportara em matéria anterior, um feminicídio revoltou Nova Serrana. A jovem Eliana Brito, de 34 anos, foi cruelmente assassina pelo seu ex-companheiro Joelson Mendes, de 33 anos.
O Crime
Joelson e Eliana se conheceram em Nova Serrana e tiveram um relacionamento amoroso. Com o tempo, Eliana não quis mais manter o contato com o pequeno empresário. Inconformado com o término, Joelson não soube aceitar o fim da relação.
Às 18:00 de ontem (9), Joelson invadiu o apartamento da família da vítima, no bairro Laranjeiras, e efetuou quatro tiros contra Eliane. A vítima morreu na cena do crime. Familiares da mulher estavam no local e presenciaram os fatos.
Em seguida, Joelson atirou contra a própria cabeça e cometeu suicídio.
A arma de fogo utilizada pelo assassino era legalizada e estava registrada no próprio nome de Joelson. Trata-se de uma pistola 9 milímetros, que agora está apreendida pelas autoridades.
Relatos militares apontam que não havia denúncias de crimes de ameaças realizadas por Joelson. Até então, o homicida não tinha passagens policiais.
Luto
Amigos e familiares de Eliane prestam luto e homenagens. Trabalhadora honesta, a jovem era amada e respeitada em Nova Serrana.
É o segundo feminicídio registrado na cidade nos últimos meses. Em dezembro do 2020, a jovem Leide Alves foi brutalmente espancada e morta pelo criminoso Erikson Israel, no bairro São José. Relembre o fato.
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp
Clique aqui e siga-nos no instagram
Clique aqui e siga-nos no facebook
Clique aqui e siga-nos no Twitter
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram