O presidente Michel Temer adiantou no último dia 08/08/2017 que R$ 7milhoes do lucro do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) será dividido entre trabalhadores pela primeira vez. Essa destinação sempre ocorreu para os cofres públicos.

A previsão é que até dia 10/08/2017 deverá a oficialização da medida.

Segundo o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, até 31/08/2017  este lucro deverá ser repassado aos trabalhadores e  o valor a ser dividido equivale a 50% (cinquenta por cento) em média do lucro auferido neste fundo.

Você sabia que pode se cadastrar no site da Caixa Econômica Federal e acompanhar a movimentação de sua conta de FGTS pelo próprio telefone celular?

Basta se cadastrar no link especifico no site da Caixa Econômica Federal.

Viviane Azevedo Contadora, Graduada em Ciências Contábeis. Especialista em gestão contábil, auditoria e controladoria. Diretora da Viaz Assessoria Contábil. Comentarista como consultora contábil no programa “Cidade Urgente” na TV Candidés. Comentarista no quadro “Entenda seus direitos” no “Agora na TV” do Jornal Agora na TV Alterosa. Colunista no Jornal Agora com a Coluna semanal “Informação Contábil”