Connect with us

Colunistas

Lázaro Flash Minas recebe moção de aplausos na Câmara Municipal de Nova Serrana

Publicado

on

Condecoração foi indicada pelo vereador presidente da Casa Legislativa e assinada por todos os demais edis

Os vereadores de Nova Serrana homenagearam o jornalista e apresentador do programa Flash Minas no SBT com uma moção de aplausos na terça-feira, dia 14/9, durante a reunião ordinária da Casa Legislativa.

A indicação do nome de Lázaro partiu do vereador e presidente da Casa Legislativa, Cabral (Solidariedade), onde foi aprovado e recebeu aprovação e assinatura de todos os vereadores.

A homenagem se deu por conta de um quadro beneficente que o jornalista vem fazendo dentro do programa Flash Minas, o SOS Cidadão, onde, por meio da grande audiência, consegue ajudar pessoas e famílias carentes no estado de Minas Gerais, que hoje conta com mais de dois mil pedidos de ajuda.

Lázaro está à frente do Flash Minas desde seu lançamento em 2005, onde há 16 anos está presente dentro da casa de todos os mineiros através da telinha da televisão.

“A caminhada é longa e desafiadora, mas faz parte! Eu tenho muito orgulho de olhar para trás e conseguir enxergar aonde eu cheguei. Quero alcançar muito mais para poder ajudar ainda mais quem necessita por meio da grande audiência que o programa Flash Minas consegue alcançar”, diz Lázaro.

Além da televisão por meio da TV Alterosa (SBT), o quadro é retransmitido toda segunda-feira pela Rádio 96,1 FM (Jornal 96) de Nova Serrana e também pela internet, via redes sociais no Jornal Web Flash Minas.

“É muito gratificante para mim ver o sorriso no rosto de quem já foi abençoado com nossa ajuda. Queria eu poder ajudar a todo mundo de uma vez, mas infelizmente somo limitados. Porém, eu não enxergo nisso um obstáculo, hoje, temos mais de dois mil pedidos de socorro, e a gente vai ajudando de acordo com a nossa demanda, parceria e amizades”, enfatiza o jornalista.

Se você tem alguma demanda que necessita de ajuda, ou sabe de alguém que esteja precisando, entre em contato com a equipe do Flash Minas pelo WhatsApp (32) 99846-4427 – seu pedido será analisado pela produção e, posteriormente, caso haja recurso, sua demanda poderá ser atendida. “Como eu já disse, se eu pudesse, com certeza iria atender a cada uma das demandas que chegam até nossa equipe, mas somos limitados, e Minas Gerais é enorme e cheia de pessoas que realmente precisam. Mas eu sei que Deus, todo poderoso olha por todos nós e vamos conseguir alcançar cada vez mais e ajudar cada vez mais”, finaliza.

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade