Compartilhar
Cantora afirma que se sentiu muito insegura como atriz e que quando viu Bradley Cooper improvisando, ficou sem saber o que fazer, porque achava que tinha que seguir estritamente o roteiro
Apesar de ser ousada e ser uma estrela mundial, Lady Gaga é gente como a gente e também sofre suas inseguranças. Atualmente em evidência por conta de sua atuação no filme Nasce Uma Estrela, ela confessou para a revista Elle, que chegou a chorar no primeiro dia de gravações.
Segundo a imprensa internacional, ela admitiu ter ficado insegura. “Nunca me esquecerei da primeira cena que rodei com Bradley Cooper, em um restaurante mexicano. Ele tinha que pegar alguns tacos e trazê-los à mesa em que estávamos sentados. Então, ele tinha que me dizer algo, mas improvisou com uma frase que não estava no roteiro, e eu fiquei sem saber o que fazer. Eu tinha que continuar o diálogo que em teoria eu tinha decorado, mas não tinha nada a ver ali”, explicou.

Ainda segundo a imprensa internacional, a cantora ficou apavorada, porque Bradley teria continuado seu improviso. “Quando ele viu que eu não estava improvisando, parou as filmagens e perguntou se estava tudo bem comigo, então comecei a chorar”, disse, reconhecendo sua insegurança de principiante como intérprete nas telonas.
Depois do início traumático, a cantora teria relaxado e ficado tranquila no resto das gravações.
Foto: Getty Images