Connect with us

destaque

Ladrão ameaça atirar em PM e termina baleado nas nádegas em Nova Serrana

Publicado

on

Uma ação de legítima defesa culminou na prisão de um marginal de alta periculosidade em Nova Serrana. O fato se deu durante a tarde de ontem (23) na região do bairro Novo Horizonte.

No local próximo à trincheira, um ladrão de 40 anos tentou assaltar uma moto ocupada por um casal. As vítimas conseguiram escapar da investida do marginal, e equipes militares foram acionadas.

Uma guarnição chegou ao local e identificou um suspeito. Uma jovem policial deu clara ordem de parada para que o elemento se mantivesse em posição de revista. Porém, o bandoleiro desobedeceu a militar e fez menção de sacar uma arma da cintura.

Rapidamente, a policial sacou sua pistola e efetuou um tiro contra o criminoso. O disparo atingiu as nádegas do malfeitor, que caiu ao solo ferido.

Equipes médicas chegaram ao local e resgataram o assaltante. No Pronto Atendimento Municipal, detectou-se que o tiro perfurou as nádegas. O atendimento foi realizado de forma simples, com o ladrão sendo liberado após atendimento médico e já em seguida encaminhado à delegacia de polícia.

O Autor

Destaca-se que o marginal é agressivo e possui extensa ficha policial por variados crimes. Em depoimento, o homem confessou seus crimes e suas intenções perversas contra as vítimas. Em seguida, foi encaminhado ao presídio da cidade.

Polícia Militar

A policial militar que realizou o disparo em legítima defesa foi submetida aos trâmites burocráticos, como determina a Lei.

Sua rápida ação demonstrou bons preparos técnicos, físicos e psicológicos.

População

Populares aplaudiram a ação da policial militar.

Ela está de parabéns. Conseguiu se defender e prendeu um bandido perigoso. Espero que seja condecorada pro seu ato de bravura”, escreveu Laura Quadros, 29 anos, leitora do Portal Diviweb.

Arsenal Guns. A sua loja de armas e munições em Divinópolis.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!