Connect with us

destaque

Juliette recusa participação no clipe de Luan Santana

Publicado

on

O drama do clipe ‘Morena’ continua! Após confusão de informações, a equipe de Juliette, a BPM Comunicações, se pronunciou nesta quarta-feira (19) e explicou a recusa da ex-BBB em participar do clipe de Luan Santana.

Primeiro, a colunista Fábia Oliveira revelou que a maquiadora havia recusado o clipe, enquanto a própria, em entrevista ao Extra, na última terça-feira (18), disse que “ainda estudava a proposta”. A Sony Music, gravadora de Luan, no entanto, emitiu um comunicado logo depois, confirmando a recusa de Juliette.

Os fãs do cantor sertanejo ficaram muito nervosos com toda a situação, ainda mais depois da ex-BBB concordar em participar do clipe, ao vivo, durante programa do Multishow, no dia 5 de maio deste ano. Mas em nota, a assessoria de Juliette diz que ela não conseguiu conciliar sua agenda e teve que declinar a oferta:

Em respeito ao cantor Luan Santana e seus fãs, bem como aos fãs de Juliette Freire, esclarecemos que não houve uma recusa gratuita sobre a parceria artística entre ambos. Juliette é grande fã de Luan (com quem tem comunicação direta) e ficou extremamente lisonjeada e animada com o convite. Infelizmente, devido à compromissos pré-firmados, este projeto em específico não pode ser realizado no momento.

Relembre afirmação de Juliette sobre o clipe

Luan Santana terá que procurar sua “Morena” em outro lugar! De acordo com a própria Juliette, em entrevista ao site Extra, nesta última terça-feira (18), ela ainda está avaliando a possibilidade de participar do clipe do cantor, após convite em abril deste ano.

A vencedora do BBB 21, com mais de 29 milhões de seguidores do Instagram, diz que quer delimitar os caminhos de sua carreira antes de aceitar propostas:

Eu conversei com Luan ao vivo pelo Multishow. Não conversei nada ainda sobre o clipe. Antes de tomar qualquer decisão, antes de assinar, preciso estudar o que eu realmente quero, como quero, e quando eu estiver empoderada dessa decisão de carreira, aí eu começo a fazer o que eu tiver vontade.

A reposta foi antes da afirmação de recusa da Sony Music, gravadora de Luan, que tratou dos trâmites com a equipe da ex-BBB. Que confusão!

Brasil 123

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!