Connect with us

Brasil

JOVEM PEGA CARRO EMPRESTADO, CAPOTA E APÓS O ACIDENTE VAI PARA O BAR

Publicado

on

Um jovem de 22 anos, capotou o carro que dirigia na ponte de acesso ao bairro Ilha dos Araújos, em Governador Valadares, na noite desse sábado (12). Segundo a polícia militar, o motorista estava saindo do bairro sentido centro, em alta velocidade, na altura da Praça Júlio Soares, quando em uma curva, perdeu o controle da direção e capotou o veículo.

O carro que o jovem havia pegado emprestado, bateu na grade de proteção do lado direito da pista. Com o impacto uma das rodas foi arrancada, depois invadiu a contramão, atingindo a grade de proteção do outro lado.

O motorista conseguiu sair do veículo com ajuda de pessoas que passavam pelo local e depois fugiu. A polícia encontrou o jovem em um bar. A PM informou que ele não tem carteira de habilitação e apresentava sinais de embriaguez. Ele admitiu que havia ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O jovem teve ferimentos leves e foi levado para o hospital e em seguida. Ele não foi preso em flagrante porque se comprometeu a comparecer em audiência no Juizado Especial Criminal, em abril do ano que vem. Informações: G1 Vales de Minas

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!