Connect with us

destaque

Jovem morre em acidente na BR-146

Publicado

on

Um rapaz de 19 anos morreu após bater de frente com um caminhão na rodovia BR-146, próximo a Serra do Salitre/MG. O acidente foi na manhã deste domingo (18/12). Luiz Philipe Caixeta chegou a ser socorrido com vida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Patrocínio, a equipe do SAMU pediu apoio a um atendimento de acidente de trânsito envolvendo um caminhão de transporte de leite (Romeu e Julieta), com placas de Ibiá/MG, e um veículo Fiat/Uno, com placas de Patos de Minas. O carro estava no acostamento com a frente bastante danificada. Já o caminhão desceu uma ribanceira.
O condutor do carro foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Municipal de Serra do Salitre. O helicóptero do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para transferi-lo para uma unidade de saúde de maior complexidade. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da aeronave chegar a Serra do Salitre.
O motorista do caminhão estava consciente e orientado no interior do veículo. Ele queixava de dor nas costas. O Corpo de Bombeiros retirou o motorista do veículo e outra equipe do SAMU o levou para o Hospital Municipal de Serra do Salitre.
A perícia da Polícia Civil de Patrocínio foi acionada para apurar a dinâmica do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Patrocínio

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!