Connect with us

Uncategorized

Jovem grávida de Divinópolis confirma positivo para o coronavírus (covid-19)

Publicado

on

A Prefeitura de Divinópolis, nesta quinta-feira (2), confirmou 14 casos de coronavírus na cidade. Até esta quarta-feira (1º), a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) tinha confirmado 13 casos na cidade. Contudo, apenas nove casos constam nos dados atualizados desta quinta.
Na manhã desta sexta-feira (3), foi confirmado mais uma pessoa. Trata-se de Stefany Reis, jovem de 21 anos, que está grávida e com quase três meses de gestação. Seu estado é grave e está internada na UTI do Hospital São João de Deus
Em Minas Gerais já foram confirmados seis mortes pelo novo cornavirus por exames laboratoriais. O número dobrou em relação ao que havia sido informado no dia anterior. Ainda estão sob investigação outros 53 óbitos.
Além dos registros em Belo Horizonte e Mariana, na região Central, a pasta informou que o Covid-19 também foi detectado em pessoas que morreram em Contagem, na Grande BH, Juiz de Fora, na Zona da Mata, e São Gonçalo do Rio Preto, no vale do Jequitinhonha.
Até o momento, Minas registra 370 casos confirmados e outros 39.084 sob investigação.
A secretaria esclarece que a melhor forma de se evitar que o número de infectados continue a aumentar de forma acelerada é o isolamento social. Além disso, a população deve higienizar as mãos constantemente com água e sabão ou álcool 70.

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!