Connect with us

destaque

Jovem é presa após matar os dois sogros no Rio Grande do Sul

Publicado

on

Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul deu detalhes de um crime que aconteceu neste último final de semana na cidade de Jaguarão. Uma jovem de 18 anos de idade foi presa depois de matar os seus dois sogros na última sexta-feira (11).

O caso é complexo e contou com a participação do próprio filho do casal que morreu. Além disso, um amigo do filho também teria prestado ajuda no plano em troca de dinheiro e de um advogado para lhe tirar da cadeia.

Tudo começou há mais de dois anos. O filho de Paulo Adão Almada, de 50 anos e de Manoela Renata Araújo, de 40, começou a pensar em assassinar os seus pais. O motivo: a herança da família. Estamos falando de duas casas na cidade e um terreno no interior.

Durante os últimos dois anos esse jovem, que hoje tem 20 anos, planejou o crime. Ele começou a se relacionar com a sua namorada atual e contou a ideia. Ela aceitou e passou a viver na casa dos sogros junto com o seu namorado.

O casal de jovens decidiu que precisava de um amigo para ajudar no plano. Logo depois de uma procura rápida, eles encontraram. Trata-se portanto de outro jovem de 19 anos. Ele topou participar do plano em troca de uma quantia em dinheiro.

Depois de um tempo de planejamento, os três jovens começaram a colocar o plano em prática. Na noite da última sexta (11), o casal de jovens abriu a porta da casa para esse amigo. A namorada foi até o quarto com uma arma de fogo e assassinou os sogros.

Enquanto isso, o filho estava no quarto da irmã de apenas 13 anos de idade tentando acalmá-la afirmando que eles precisavam ficar quietos porque “a casa estava sendo atacada”. O amigo do casal saiu com o carro da família e o abandonou em uma área distante.

Ou seja, a ideia era dar um ar de latrocínio para o crime. Assim, a polícia poderia acreditar que um bandido entrou na casa, matou o casal e roubou o carro. Parecia o plano perfeito. Mas os três se atrapalharam na hora dos depoimentos.

Morte dos sogros

De acordo com a delegada Juliana Garrastazu os três jovens deram versões conflitantes sobre o caso. Assim, o filho do casal que foi morto decidiu confessar tudo. A sua namorada tentou se matar quando já estava passando pela investigação. Mas não conseguiu.

O filho foi preso no último domingo (13), o amigo do filho foi para a cadeia na segunda (14) e a namorada nesta sexta-feira (18). A família do jovem não ofereceu nenhum advogado e nenhum dos três possuem qualquer tipo de defesa constituída.

Noticias 24 horas por dia siga nossa rede social a baixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Informações : Brasil 123

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!