Connect with us

destaque

Jovem é morto após reclamar de pessoas que urinavam em frente à sua casa

Publicado

on

O jovem foi assassinado a tiros ao pedir respeito a um homem que urinava em frente à sua casa. (Foto: reprodução/ Facebook)

Um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros ao pedir respeito a um homem que urinava em frente à sua casa, em São José dos Campos, interior de São Paulo. De acordo com as informações, o caso ocorreu na madrugada de terça-feira (10), durante um baile funk conhecido como “Fluxo”.

O suspeito pelo assassinato de Igor da Silva Gomes é Ricardo Adriano Ribeiro, de 31 anos. De acordo com a Polícia Civil de São José dos Campos, o acusado é considerado foragido desde 2017. Isso porque ele saiu da cadeia após uma saída temporária e nunca mais voltou.

Segundo a namorada de Igor, em depoimento aos agentes da 3ª Delegacia de Homicídios de São José dos Campos, ela estava com a vítima no momento dos disparos. Ela relata que os dois estavam em casa enquanto ocorria uma festa em um bar da esquina.

Enquanto a festa acontecia, alguns homens bebiam, mostravam armas e urinavam em frente à casa de Igor. Ele pediu respeito porque sua mulher estava na casa e não deveria presenciar a cena.

Neste momento, revela a namorada da vítima, um dos indivíduos disse: “você sabe com quem está falando? ”. Na sequência, o suspeito desferiu vários tiros na vítima e fugiu, juntamente com outros homens. Até o momento o criminoso ainda não foi localizado. Diligências seguem em curso para tentar localizar o suspeito e a arma do crime.

Brasil 123

Noticias 24 horas por dia siga nossa rede social a baixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!