destaque
Jovem preso com réplica de arma em Divinópolis

Na madrugada de sábado (13/04), policiais militares do Vigésimo Terceiro Batalhão realizaram a prisão de um jovem de 19 anos no bairro Xavante com uma réplica de revólver. Durante a ação, o autor resistiu à prisão, mas foi contido e preso no local.
Após receber informações de denunciante anônimo acerca de um jovem que estaria portando um revólver no bairro Walchir Rezende, os policiais militares deslocaram ao local e conseguiram identificar o suspeito na condução de um veículo Fiat Fiorino.
Ao perceber a aproximação policial, ele evadiu em alta velocidade sentido ao bairro Xavante, praticando direção perigosa e desobedecendo as ordens dos militares. Na Rua Eli Capanema, S.H.P., 19 anos, foi abordado. Durante buscas, foi encontrada uma réplica de revólver e seis munições falsas. O simulacro foi apreendido e conduzido à Delegacia juntamente do autor preso.
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp
Clique aqui e siga-nos no instagram
Clique aqui e siga-nos no facebook
Clique aqui e siga-nos no Twitter
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram
