Compartilhar

Um casal de 17 e 19 anos foi agredido por dois homens dentro de um carro. A suspeita é que um dos autores seja ex-namorado da adolescente. O casal estava na Praça Generoso Gonçalves Silva, no interior do veículo Fiat Strada, no bairro São José, em Pará de Minas, momento em que chegaram dois agressores. O motorista tentou fugir dos agressores, mas acabou batendo o veículo em um poste de energia.

A passageira do veículo foi agredida com um soco, enquanto o outro tentou atingir o condutor com golpes de faca. O motorista tentou arrancar bruscamente com o veículo para escapar, mas bateu o veículo. Os agressores fugiram do local. O condutor e a passageira foram socorridos à UPA – Unidade de Pronto atendimento.

O motorista teve um corte no supercílio e a passageira, dores no maxilar. A Perícia da Polícia Civil fez seus trabalhos no local dos fatos, recolhendo a faca usada pelos suspeitos.

A sorte é que imagens de câmeras de segurança de uma empresa vizinha ao local, ajudaram os militares a identificarem quem são os autores, sendo dois suspeitos: de 23 e 24 anos. A partir destas informações, a adolescente reconheceu os dois homens, informando que um deles, de 23 anos já foi seu namorado e não aceitou o término do relacionamento. Ele inclusive já fez várias ameaças.

Quem quiser colaborar com o trabalho da Polícia ligar no 190 ou 181 de forma anônima.

Fonte: JC Notícias

Sistema MPA

Compartilhar