Connect with us

destaque

Jaiminho Martins bate carro ao sair de boate e admite ter bebido

Publicado

on

O ex-deputado federal Jaime Martins, de 67 anos, sofreu um acidente durante a madrugada de hoje (1) em Divinópolis. Ao deixar uma boate situada no bairro Santa Clara em seu veículo Toro, Jaiminho perdeu o controle da direção e parou no acostamento da MG 050, próximo ao trevo da Avenida JK.

Equipes policiais passavam pelo local e visualizaram o ex-deputado caído ao solo fora do carro e prestaram atendimento. Jaime estava bem e sem ferimentos. O automóvel aparentava um problema no eixo e numa das rodas, fato que teria provocado o acidente.

Apresentando sinais de embriaguez, Jaiminho confessou ter feito uso de álcool, mas posteriormente recusou-se a realizar o teste do bafômetro. O ex-parlamentar foi conduzido à delegacia de polícia, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida. Informações obtidas por nossa equipe de reportagem apontam que Jaime foi multado.

O automóvel ficou sob a responsabilidade e Washington Moreira, ex-assessor parlamentar de Jaime Martins e que hoje é suplente de vereador na Câmara de Divinópolis pelo PV.

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade