Connect with us

destaque

Indicadores da Covid-19 caem na macro e micro região de Divinópolis

Publicado

on

O Comitê Regional da Covid-19 confirmou, nesta sexta-feira (02/07), a melhora nos indicadores da pandemia na Macrorregião Oeste e Microrregião de Divinópolis. As regras da onda vermelha continuam no Plano Minas Consciente do Governo de Minas, mas a pontuação apontou queda nas duas regiões.

Segundo o Comitê, grupo que se reúne semanalmente para avaliar a situação da pandemia no estado, a Macrorregião Oeste estava com 30 pontos e passou para 22 pontos nesta semana. A micro de 27 para 21 pontos, continuando ainda na Onda Vermelha.

O declínio na pontuação é um esforço conjunto das medidas de saúde e também a colaboração da população em relação as regras sanitárias. 

“É imprescindível continuar seguido as medidas de proteção para os números baixarem mais e consequentemente mudaremos de onda. A saúde está empenhada na vacinação e na fiscalização, mas dependemos de todos para termos mais resultados positivos”, afirmou o Secretário Municipal de Saúde, Alan Rodrigo da Silva. 

Caso tenha conhecimento de alguma irregularidade, o cidadão pode denunciar anonimamente através do Whatsapp da Vigilância Sanitária (37) 9 9111-0030 ou por meio do App Divinópolis, que pode ser baixado no celular pelo App Store ou Google Play Store. No App Divinópolis poderá ser aberto um chamado, selecionando a aba “Coronavírus”.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!