Connect with us

destaque

INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA NO DISTRITO DE ERMIDA

Publicado

on


Nesta madrugada do dia 20 de fevereiro, por volta das 3:40hs, o Corpo de Bombeiros recebeu uma chamada de incêndio em residência no Distrito de Ermida. As informações preliminares relataram incêndio em um barracão num aglomerado de casas e que as chamas começaram propositalmente, causada pelo morador.
As chamas tomaram conta de todo o imóvel que ficava nos fundos de uma casa e afastado apenas a 1 metro das casas vizinhas. Duas Auto Bomba Tanque foram deslocadas para atendimento da ocorrência. Com utilização de técnicas de combate a incêndio urbano, os Bombeiros Militares rapidamente extinguiram o incêndio, antes que as chamas atingissem outros imóveis. Não houve feridos, devido a orientação do atendente direto da Central de Operações, para que abandonassem os imóveis e mantivessem uma distância segura.
O suspeito de provocado o incêndio foi detido pelos Bombeiros até que a Polícia Militar chegasse para conduzi-lo à Delegacia de Polícia. A Perícia no imóvel seria realizada pela Polícia Civil na manhã deste sábado

Para notícias 24 horas por dia, siga nossa rede social abaixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!