Connect with us

destaque

Incêndio em residência na cidade de Divinópolis

Publicado

on


A Central de Operações de Bombeiros recebeu um chamado às 02h04min da madrugada desta sexta-feira (09), para atendimento a um incêndio em uma residência unifamiliar (casa), na Rua Ipanema Bairro Ipiranga.
Chegando ao local, a guarnição de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros verificou que a casa encontrava-se toda fechada e vazia, ou seja, não havia pessoas em seu interior e que havia um veículo estacionado na garagem. Foi visualizada grande quantidade de fumaça saindo das janelas que fazem divisa com a edificação vizinha, havendo muita dificuldade de acesso à edificação pelos componentes da guarnição Bombeiro Militar, mesmo com utilização dos Equipamentos de Proteção Respiratória.
Diante dos fatos, a equipe procedeu à abertura das janelas e das portas, mesmo estando às mesmas trancadas. Já no interior da casa sinistrada, foi necessário uma ventilação forçada para localização do foco do incêndio, além de procederem as buscas por possíveis pessoas, mesmo com informação de que não havia nenhuma. Ao verificarem que o foco do incêndio se encontrava em um cômodo nos fundos da residência em um guarda-roupa, que já havia consumido a cama e alguns outros imóveis, além da porta do referido cômodo. Após avaliação da cena, a equipe deu início ao combate através de um ataque direto às chamas pela técnica de resfriamento, vindo a debelá-lo em seguida. Ao extinguir todo incêndio foi procedido uma busca em todos os cômodos e nenhuma pessoa foi localizada.
Foi procedido o acionamento da Polícia Militar e da Perícia da Polícia Civil, pois havia suspeita do incêndio ter sido criminoso.


Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!