Connect with us

destaque

Incêndio em residência na cidade de Divinópolis no Bairro Esplanada

Publicado

on


A Central de Operações de Bombeiros recebeu um chamado às 20h42min da noite desta quarta-feira (09), para atendimento a um incêndio em uma residência unifamiliar (casa), na Rua Mestre Pedro da Silva, no Bairro Esplanada.
Chegando ao local, a guarnição de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros verificou que se tratava de uma casa e que o incêndio iniciou em um dos quartos, provavelmente devido a um cigarro aceso por seu próprio morador e adormecido em seguida, por ter feito uso de bebida alcoólica (informações relatadas pelo próprio morador da residência).
Após avaliação da cena, as equipes deram início ao combate através de um ataque direto às chamas pela técnica de resfriamento, vindo a debelá-lo e em seguida realizou o rescaldo, evitando a possibilidade de reignição. Ao extinguir todo incêndio foi procedido uma busca em todos os cômodos da residência.
Mesmo que não tenha havido vítimas, as chamas consumiram toda a mobília existente no quarto sinistrado, danificou uma seção do forro e do telhado, comprometeu parcialmente a estrutura do imóvel, além de parte do telhado ter desabado em face ao calor provocado pelo incêndio. O Incêndio também atingiu outros cômodos da casa.
Devido aos danos estruturais, os militares do Corpo de Bombeiros orientaram os moradores do imóvel a procurarem outro lugar para passarem a noite e no dia seguinte, já na luz do dia, procurarem os Órgãos competentes para avaliação estrutural da residência.
Foram gastos aproximadamente 1.000 litros de água no combate às chamas, que durou cerca de 30 minutos.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!