Connect with us

destaque

Iminência de maior volume de água às 23 horas diminuiu em Divinópolis

Publicado

on

A Prefeitura de Divinópolis, através da Defesa Civil, informa que os rios afluentes do rio Itapecerica estão com uma vasão menor, fazendo com que diminuíssem os riscos de inundação em Divinópolis. Portanto, as águas estão chegando em Divinópolis mais calmas, assim a possibilidade de mais residências serem inundadas diminuiu, mesmo assim é importante  ainda considerar sinal de alerta. 

A Defesa Civil reforça o ALERTA VERMELHO e orienta para que moradores de áreas alagáveis devem deixar suas casas e ir para casa de familiares e amigos. É muito importante que moradores destas áreas fiquem atentos, já separem documentos, remédios, roupas e providenciar a retirada de móveis. 

Quem não tiver para onde ir deve entrar em contato com a Defesa Civil. Técnicos da prefeitura continuam à disposição da população destas áreas e monitorando a situação.

Em caso de emergência os moradores devem ligar para a Defesa Cvill através do telefone 199 ou pelo WhatsApp (37) 98825-2279. Os moradores também podem ligar para o Corpo de Bombeiros através do telefone 193.

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade